sábado, 3 de janeiro de 2009

Cavalo

Um cavalo que eu desenhei na época em que eu ainda fazia curso.

Quem Me Dera

Banda: Circuladô de Fulô

Composição: André Garibaldi

Quem me dera nessa vida eu pudesse ser alguém
conquistar algum respeito e lembrar
sempre de quem lutou
E conseguiu ser alguém

Todo tropeço e embaraço eu saltei
Valeu, valeu a pena conhecer
Sou clandestino explorando o outro lado da moeda

Canções escritas com cacos de telhas
Retrato falado de um sofrimento mudo
Vendo o futuro com canções de penas
Para eu dizer que nessa vida fui um cara que sempre lutou
E conseguiu ser alguém

Todo tropeço e embaraço eu saltei
Valeu, valeu a pena conhecer
Sou clandestino explorando o outro lado da moeda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Combinação perfeita entre seu talento e a canção cara!!!
Sempre que postar novidades por aqui irei conferir!!!
E mais uma vez parabens pelo trabalho!!!

me visite quando puder:
http://oitentando.blogspot.com/

Suzy disse...

Desenhos de animais são os meus preferidos*.* tanto qeu penso em tatuar um cachorro heheh
bjos

Bruno disse...

Caraka ... vc desenha de mais... tá de parabens

XD

visite: www.xisde-xd.com

Suzy disse...

Aham! Mais ou menos isso, ou bem isso! Eu trabalhava em uma loja de brinquedos, aí todos os dias atendia as pessoas e embrulhava seus presentes. Passava dias e se seguia... e por mais que o dono se orgulhava, ele era o mesmo que debochava de umas crianças de rua que estavam sempre e frente da loja pedindo esmola... não que eu fosse a favor de dar esmola... mas se as pessoas por um momento trocassem de lugar pelas outras seria bom, neh.

Beijos e ótimo 2009!

disse...

Muito legal esse desenho...

Com o Gimp e o tablet fica um pouco mais fácil, vc pode criar uma camada sobre a foto e demarcar os limites, evite o máximo fazer linhas, só onde pedir, explore o branco do fundo para dar realismo de sombra e luz.

Continue postando mais desenhos...

Faça um esforço pra comprar um tablet e use o gimp...

Um abraço e até a próxima.

Bruna disse...

Muito massa esse desenho amei *-*