quinta-feira, 9 de julho de 2009

Alyne


Mais um desenho feito por mim.

8 comentários:

Elaine Cristine disse...

Seus desenhos são muito bons!

Belo trabalho

Ai quem derá se eu soubesse desenhar ao menos uma simples flor ..rrsrs

Parabéns mesmo!

wallper.lima disse...

Oi Igor!
Lindo desenho! Mto real, parece que tem vida!
Bjs.
Waleria.

Diego Janjão disse...

Desenhos!

isso sim é arte!

passa no meu blog e veja os meus tb!

Kleber Marcellino disse...

mto bom seus desenhos!! curto bastante fazer tbem rostos com grafite!

parabéns!

ja estou seguindo!

Alyne Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

Gosto muito deste, está lindoo!
Tambem adoro desenhar, é um dos meus maiores prazeres!
Parabens, continua ^^

LUZ disse...

Poxa! Mto bacana! Adorei seus desenhos! hehehe quantos anos tem??? :o vc só desenha rostos?? x_ se der, passa lá no meu blog. rs

LUZ disse...

Poxa! Mto bacana! Adorei seus desenhos! hehehe quantos anos tem??? :o vc só desenha rostos?? x_ se der, passa lá no meu blog. rs