terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cleo Píres




Cleo Píres


Este é um dos desenhos que eu mais gosto, pois cada parte do desenho é um sentimento.


"Não perco o meu tempo...

Com coisas insignificantes...

Mas no seu caso...
Garota provocante...

Tão linda...
Tão inofensiva...
Garota Sexy...
Tua boca me fascina...

Você tem um dom...
Cujo poucos de nós temos...
O que eu mais desejo e quero...
Mas não tenho...

Eu não direi que te adoro...
porque todos já dizem...
No meu caso você já sabe...
Meu amor por você é IDEM o seu por mim..."



T_T

7 comentários:

Rapha disse...

Cara eu adoro arte quanto mais essa de desenhar garotas sou doido pra aprender fazer desenhos assim ... Muito legal perfeito ;)

### Depois de uma visitinha ###
http://www.raphax.com

Rodrigo Andolfato disse...

Fantástico!!

De cara a gente percebe que é a Cléo Pires. Parabéns!!

Anônimo disse...

nao sou hipocrita / nao desperdiça a tua arte...tem gatinhas na tua volta muito mais bonitas que as deusas da midia. capricha nas colegas e amigas...seu traço é otimo mas essas vacas siliconas e chiaias de photoshop nao vale uma marturbaçao sao o lixo do lixo...mulher de verdade é a que a gente pode beijar e amar. saudaçoes

Paula disse...

Você desenha muito bem
F-A-N-T-A-S-T-I-C-O
Parabens , o leão ficou muito perfeito *-*

http://fotosdodia.brogui.com/

Bala Salgada disse...

Você tem talento demais, ficou igualzinha.
Parabéns hein!
Continua e promete que um dia vai fazer uma exposição.

Igor disse...

rsrs...

eu já pensei em fazer uma exposisão uma vez...

quem sabe...

^^

Unknown disse...

nada cotra o desenho.. lindo...
mas tem um TORTÃO no queixo lah...
bein feinho esse erroo..
pena q não corrigiu qdo feiz.. pq eh mto visivel!