segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Leão



Um simples desenho de um leão que eu criei...
Não deu muito trabalho, a única dificuldade foi as sombras do rosto...

^^

"Eu procuro uma luz...
Nessa imensa escuridão...
Procuro em
você...
Uma verdadeira paixão...

Porque?
Porque?
Tente entender...
Tente me fazer entender...

Eu tento me aproximar de
você...
você vive um passado ruim...
Eu tento cuidar de
você...
Mas
você não me entende...

Eu tento perceber...
o que está acontecendo contigo...
Eu tento saber...
mas não consigo...

Me dá uma chance...
de te fazer feliz...
me dá esse desejo...
E juntos finalmente sorrir...

Vamos sorrir...
vamos viver...
vamos curtir..
Só eu e você...

Eu paro e penso..
Seria bom...
"

Abraços...

6 comentários:

Anônimo disse...

ooOwn..meu Deus...
eu sOu fã desse mininuh...

lindoO lindoO..igãao...

seus desenhos são excepcionais!!

bjuss bjuss

[ebaaa...eu fui a primeria a comentar no seu blog]

Anônimo disse...

Belíssimo trabalho hein cara? Todos os traços perfeitos achei bem legal! Tem futuro grande nisso.

Mary disse...

ei esse poema foi feito para minha amaiga !!!mas ela nao e um leoa nao !!!
0k???

Igor disse...

Tah mary...

kkkkkkk

ela não é uma leoa...

kkkkkkkkkkkk

Bruna disse...

Gamei nesse desenho
vc desenha d++ vey
xD

Siento que me miran de cerca disse...

Seus desenhos são excelentes.

Parabéns